sábado, 6 de agosto de 2011

Jessie J...Vamos ouvi-la

Dae galerinha...hj estou aqui pra falar um pouco de uma cantora que está fazendo minha cabeça...isso mesmo...
Nada mais nada menos que Jessie J...quem ja ouviu Price Tag sabe de quem estou falando...

pois é...essa cantora britânica vem fazendo mto xuxessu...além de ser mto estilosaaaa e cantar bem pra caramba...suas músicas geralmente trazem letras escraxadas e com uma verdade que as vezes dói na alma...
Seus Clipes sempre fortes e intensos...

Essa jovem de 23 anos passa uma sinceridade nas palavras, uma emoção combinada com confronto...meio confuso mas delicioso do curtir...
Finalmente alguem como ela apareceu, Jessie fala o que quer doa a quem doer...encontrei esse terceiro single dela,com uma letra mais "melzinho"estilo drama de alguem que fez cagada e quer se desculpar,afinal,ninguem é perfeito...quero compartilhar com vcs...curtam  Nobody's Perfect...




AMORAS...CURTAM,DANCEM...APROVEITEM ESSA VIDA CHEIA DE MPUSICA E SEJAM FELIZES...


BEIJINHUS DA KAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADOS E AMADAS...COMENTEM MAS NÃO OFENDAM A MIM NEM A NGM...THANKS...KAH

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18026835904736649806&rl=t

Me siga la...please