sábado, 6 de agosto de 2011

Make Preta com batom MARAAAH

OLA minhas queridinhas...to aqui mais uma vezinha pra trazer pra vcs uma make preta esfumada...super balada...
Como eu sei que toda mulher adora um "pretinho básico"...abusei dele e aproveitei pra testar uma sombra da Marchetti que é um chumbo com glitter...super linda...e pra da um toque mais divertido tbm usei um rímel da Elke AZUL...é isso mesmo meninas...um rímel azul,acreditem que ele da um toque todo especial a sua make...no meu caso passei nos cílios postiços.
Bom,meu post anterior deu problema pq eu acabei modificando o formato da montagem e ela ficou pequena,então vou montar um novo em breve pra vcs tah...então...mil beijos e aproveitem.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADOS E AMADAS...COMENTEM MAS NÃO OFENDAM A MIM NEM A NGM...THANKS...KAH

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18026835904736649806&rl=t

Me siga la...please